segunda-feira, 21 de junho de 2010

Genteeee vim hoje falar desses jogos da copa do mundo que me estão a dar um nó na tripa kkkkkk Jesus amado vivo em Portugal mas em momento algum queria que ele ficasse em primeiro lugar uma vez que meu Brasilzão está a competir, o Brasil não fez um granda jogo contra Coréia do Norte e na verdade os ví bem aflitos porém Pt goleou com um tremendo 7x0 fiquei muito contente pela equipa Portuguesa e ao mesmo tempo tristinha em ver o xau xau da minha equipa do Brasil, mas vamo lá ver tudo é uma questão de sorte nessa vida pode ser que nós consigamos também atingir mesmo que com dificuldade pelo menos um 1x0 e eu consiguirei relaxar mais um bocadinho, mas ufa! o medo ta grande.
Vamos nessa BRASIL vamos conquistar o hexa que este a muito nos espera basta acreditar as vibraçoes positivas contam muito e são muitos mais torcedores Brasileiros do que Portugueses, então DA_LHE BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Sem comentários:

Enviar um comentário