sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meus Filhos e o trabalho...ou falta dele rsrs.!!!

Ai ai ai, olá pessoas, não teem noção de como triste está o meu dia, peço desculpas por usar este blog pra tantas lamentações é uma má fase da minha vida que tenho fé em Deus que vai melhorar em breve. Mas olha depois de tanto meu marido me mandar procurar trabalho assim fiz eu né fui a luta e felizmente consegui entrevistas a montes porém quando as pessoas me começam a ligar a marcar as entrevistas tenho logo um impacto de pouca credibilidade...não posso responder com firmeza se poderei ir ou não, uma vez que meus filhos estão o dia todo em casa comigo e não tenho a minima ideia de com quem os irei deixar, depois digo que sim que irei da forma que me pedem depois la o que vou dizer se vou ou não trabalhar a pensar pois...como vou ter quem fique com 3 pestinhas de uma hora pra outra se nem na entrevistas me via com esse previlégio, JESUS! ajuda-me, mas ele bem tenta me da as armas todas pra lutar mas eu não consigo decifrar os enigmas. e assim tem sido minha vidinha a mercê da vida com estas crianças lindas e que amo mais que tudo nessa vida mas não sei o que será do meu futuro sem trabalho, amanha tenho uma entrevistas acho que meu marido vai me levar e da uma olhada as crianças enquanto converso com a senhora mas infelizmente acho que terei de dizer a ela que não poderei ir trabalhar porque ninguem quer ficar com as crianças por menos de 150 euros cada uma e sendo 3 eu não recebo pro que tenho de pagar e ainda por cima não tenho carro terei de ir todos os dias de auto carro e nem sei como nem onde se pega kkkkk é melhor rir pra não chorar com toda essa parafernália que se tornou minha vida. mas eu não desisto vou ver se eles começam as aulas e eu vou denovo a procura de alguma coisa pra fazer se nada resultar volto pra minha terra ai vai ser outra briga feia porque meu marido não abre mão de conviver com nosso bebe mas ele tem que entender que não se pode ter tudo né? rs até maiss

2 comentários:

  1. olha não fui a entrevista porque meu dignissimo marido que só me põe pra cima e me ajuda imenso (pra ñ dizer o contréio), não tinha carro p me levar nem ligou a senhora a negociar o preço a ficar com meus filhotes, então liguei a desmarcar a entrevista e o enteresse a vaga.

    ResponderEliminar
  2. Mas algo de bom ainda aconteceu...a senhora lá do tal emprego entendeu-me e disse -me que quando eu achasse uma ama e pudesse trabalhar lhe contactasse que elas dariam-me uma força, fiquei segura e um pouco + confiante, porém não deixo de estar triste com essa vida de cão do meu marido.

    ResponderEliminar